segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Resenha: Paleta de Bases e Corretivos


Olá pessoas, como estão? Tirando alguns probleminhas estou bem obrigada XXXXX Gente do céu, eu to apaixonada na minha paleta de corretivos e bases da Jasmyne que acabou de chegar, achei super útil e econômica, pois tem iluminador, corretivos e vários tons de base por apenas R$29,99 lá na Encanto Cosméticos. Quer saber mais sobre essa paleta? Vem comigo ♥


Ela tem a textura bem cremosa e com a variedade de cores dá para praticar bastante, fazer a pele com sombra e luz, disfarçar espinhas, olheiras, manchas. Sobre os corretivos, o amarelo é usado para esconder as olheiras, o lilás para esconder as manchas marrons e já o verde esconde as manchas avermelhadas, ou seja, aqueles monstrinhos que algumas pessoas insistem em chamar de espinha (risos), ah claro e não me esquecendo o branquinho é o iluminador.


A última coluna da paleta pode ser usada como base para as pele morenas ou para fazer o contorno do rosto em peles mais claras e os demais tons também podem ser utilizados com base ou também corretivo. Eu estou apaixonada pelo fato da possibilidade de testar vários tons e fazer várias misturas para ver qual ficar melhor na pele, muitas vezes não encontramos bases no mesmo tom da nossa pele, por exemplo, nessa paleta tive que misturar duas cores porque meu rosto estava dando muita diferença ou ficava claro demais (parecendo um fantasminha) ou muito escuro.


A única coisa que não gostei é que por ser muito cremosa se não espalhar muito bem não fica uniforme, o segredo é esfumar na falta de pincel vai os dedos mesmo (risos). No site diz que tem um efeito matte, mas para obter esse efeito é necessário esfumar, pois como já disse ela é bem cremosa e fica pegajosa, mas é só passar os dedinhos (delicadamente esfumando né gente) que está resolvido.
Essa foi a resenha de hoje, espero que vocês tenham gostado e até a próxima.
Beijinhos de Luz

4 comentários:

  1. Adorei! Amo corretivos coloridos, eles fazem toda a diferença na hora de esconder aquela espinha monstruosa ou aquela olheira de quem passou a madrugada inteira estudando.

    Dessa marca não conhecia, uso uma pequena em formato circular, mas pelo que você disse, parece ser incrível. E além disso, já vem com bases para fazer o contorno.

    Será que com a beauty blender o acabamento fica melhor?

    Beijão!

    http://liberdadedecristal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, realmente ela é incrivel e sim com a beauty blender o acabamento ficará mais uniforme e bem melhor rs

      Beijos!

      Excluir
  2. Menina, me tira uma dúvida.... a segunda da esquerda, a azul... é corretivo? :o
    Para que serve o corretivo azul? Não conhecia!
    Faz um post testando as cores pra gente ver!

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréia, então o segundo corretivo é verde, acho que o efeito da foto deixou ele um pouco azul, sim irei fazer um post testando as cores ><

      Beijos!

      Excluir

Você também pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Poliana Boover - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.