terça-feira, 15 de setembro de 2015

Mudanças no Blog

Imagem daqui
Oi gente, quanto tempo Como vocês estão? Eu sumi do blog por conta de alguns problemas pessoais, mas agora está tudo resolvido e eu estou de volta (risos). Como vocês podem reparar o layout do blog está mais “simples” do que antes até porque quem está cuidando desta parte agora sou eu, sim, o que adianta ter um layout lindo mas que todo mundo tem? Esse é o grande problema dos layouts free e é por isso que parei de usar.
O blog é seu, você escreve sobre as coisas que você mais gosta nele, você expõe suas idéias, pensamentos tudo nele, o blog é seu (nosso) mundo então ele tem que ter a sua personalidade, o visual dele tem que ser único, do seu jeito. É tão chato você entrar em um blog e ver que ele tem o mesmo layout que o seu, é como ver uma pessoa idêntica você (aparência) mas o conteúdo, o interior completamente diferente. Eu não gostaria que isso acontecesse a não ser que eu tivesse uma irmã gêmea (risos).
Eu optei por começar um layout do zero e ir fazendo as modificações conforme minhas necessidades e sabe to bem mais feliz, nesse tempo que fiquei longe não acessei mais o blog e hoje quando entrei achei ele tão bonitinho, sabe, ele está ficando do jeitinho que quero e não vejo a hora de ele ficar pronto
Sei que mexer com design do blog é um pouco chatinho, mas tem tanto blog, vídeos no youtube que ensina direitinho que garanto para vocês que se tiverem paciência tudo vai dar certo e é claro que existem outras pessoas que trabalham fazendo layouts e se você tiver condições  de investir é uma boa.
Esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado as postagens irão continuar saindo duas vezes por semana, nas segundas e quintas, então até lá
Beijinhos de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você também pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Poliana Boover - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.