quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Resenha Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise - Mary Kay


Oi gente bonita, tudo bom? Hoje irei resenhar sobre o hidratante redutor de linhas de expressão TimeWise (respira) da Mary Kay confesso para vocês que foi o primeiro produto da marca que usei e eu achei ele maravilhoso já na primeira aplicação, minha cunhada trouxe para mim experimentar e usei apenas uma vez, vou contar para vocês minhas primeiras impressões.


O que diz o fabricante: Loção rica em emolientes que combina hidratação por até 10 horas ao exclusivo complexo TimeWise® que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão.


O que eu achei: Por ser bem cremoso pensei que ia deixar a pele com aspecto brilhoso de “Oi, acabei de passar hidratante no rosto”, ele seca rapidinho e não fica pegajoso. Após eu passar, sim, deu a sensação que a pele estava mais firme e aveludada, eu amei isso haha.  Sobre as linhas de expressão não notei nada até porque não tenho tantas, tenho apenas umas na região dos olhos, mas é claro que para obter a redução é necessário usar constantemente, ele não é milagroso e o resultado não vem em uma aplicação só, mas garanto para vocês na primeira aplicação você já sente a pele bem hidratada.


Ele é um creme ótimo, usei, aprovei e recomendo uma pequena quantidade basta para aplicar em todo o rosto por isso acredito que vale a pena investir mais ou menos R$70,00, que irá render muito, o bom é que ele também vem com proteção solar de 15 FPS, pode ser usado tanto de dia quanto de noite. Espero que vocês tenham gostado dessa resenha e até a próxima.
Beijinhos de Luz

2 comentários:

  1. Já usei um alinha de limpeza e amei, esse não conhecia, mas pela a sua resenha parece bom mesmo e bem acessível :D

    www.bloogdabea.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, estou para experimentar a linha de limpeza também rs
      Bjss

      Excluir

Você também pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Poliana Boover - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.