segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Unhas da Semana: Pop Music


Olá pessoas fofas, tudo bem com vocês? Gente eu amo fazer post sobre unhas porque eu amo minhas unhas e desde pequena sonhava em ter unhas compridas e olha mais um sonho que se tornou realidade <3


Então borá cair “Na Balada” com esse esmalte lindo Pop Music da Nati? Apaixonada sou por rosa e esse esmalte ganhou meu coração, ele ainda tem umas micro partículas douradas (olha falou bonito agora ~palmas~), uns brilhinhos super fofos que deram um charme.


Falando de amor, eu amo os esmaltes da Nati, pois eles têm uma textura muito boa e na primeira aplicação já é possível ver a cor e não tem coisa melhor em um esmalte do que isso, né gente? Esmalte bom para mim é primeiro ter a cor linda, sim, porque é primeira coisa que eu vejo ~avá~ e segundo a textura, pois se não tiver a textura boa nem dá mais vontade de usar, uso porque sou teimosa haha.


Aqui em casa tinha (tenho) um potinho que estava cheio de outros potinhos e dentro desses potinhos tinha coisas para unhas como brilhinhos, coraçãozinhos, caviar e como eu gosto de coisas chamativas decidi colocar o caviar, que ficaram um charme, por caviar nas unhas só serve se você na mesma no mesmo dia e depois que fizer as unhas não mexer mais em nada, comprei na Avon há um tempo já (não lembro quanto paguei) e para fixar eles na unha o esmalte tem que está molhado e não pode passar base por cima se não ele perde a cor e não passando a base eles solta com facilidade, isso que não gostei neles.


Dormi e acordei sem as bolinhas nas unhas, mas para as fotos ficaram lindas com o caviar, agora to com todas elas cor de rosa, está um arraso do mesmo jeito, to amando do mesmo jeito haha.


Então é isso gente, essas foram minhas unhas da semana espero que vocês tenham gostado.
Beijinhos de Luz

6 comentários:

  1. Oie!!!

    Perai, não entendi.... acho que é por causa do horário(são quase 3AM)
    Onde você comprou essas bolinhas? Mas e elas não ficam caindo???

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Andréia, comprei elas na Avon. Eu pintei elas de tarde e até antes de eu dormir estavam todas em minha unhas, quando acordei estava sem as bolinhas, coloca-las para ir em algum lugar no mesmo dia ok, mas para passar a semana não dura rss
      Espero que eu tenha conseguido explicar haha
      Beijooos

      Excluir
  2. Olá, amei essa unha. Adoro rosa e amo filha única.
    Beijos!!
    http://taiscarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu já usei essas bolinhas na unha, ficam lindas mesmo, a que bom adoro unhas grande tbem

    sucesso linda

    Spoiler Mania

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Poliana Boover - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.