sábado, 18 de julho de 2015

Unhas da Semana: Noite de Gala


Olááááá pessoas, tudo bom com vocês? Hoje irei mostrar para vocês minhas unhas da semana, que é essa cor super inverno da Colorama o Noite de Gala, que cor linda <3


A cor é linda, porém esse esmalte ta com uns probleminhas, eu adoro os esmaltes da Colorama só que esse não estava com a textura muito boa, estava muito liquido fui passar e me sujei toda, para ficar nesse tom tive que passar três mãos e a cobertura não estava ficando perfeitinha. 


Não sei o que houve não é a primeira vez que uso ele e não ta vencido nem nada, ele ta parecendo água de ameixa seca kkk epa se eu não me engano a água que fica da ameixa é amarelada XXXXX então ele ta parecendo água no tom de ameixa seca e esse tom é simplesmente apaixonante.


Minhas unhas estão um pouco borradas porque estava difícil de limpar e o que eu queria mostrar mesmo para vocês mesmo é a cor, já que esse é o único ponto positivo do esmalte, então não liguem.


Alguém ai tem esse esmalte? Ele ta normal ou só o meu que está “premiado”?


Então meninas, gostaram da cor? Me conta ai, que cor de esmalte você está usando nesse momento haha <3
Até a próxima.
Beijinhos de Luz

10 comentários:

  1. Não sou muito fã da cor.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Ixiiiii, Poli! Acho que você pegou um vidrinho premiado, porquê o meus estão perfeitos hahahaha Gosto tanto dessa cor que tenho logo três vidrinhos, porque vai que acaba e eu fico sem? Acho que entro em síncope hahahaha

    Essa cor é liiiiiinda demais!

    Estou seguindo e deixo aqui o convite para você conhecer meu cantinho.
    Beijos da Dan.

    http://liberdadedecristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxaaa, como também gosto muuuuuito da cor irei comprar outro haha.
      Irei visitar seu blog sim, e obrigada pela sua visita <3

      Excluir
  3. Nossa! adoro esse esmalte!Lembro que quando usei nem tinha o blog ainda e postei no face!
    Essa cor é LINDAAA!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Poliana Boover - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.