sábado, 4 de julho de 2015

Unhas da Semana: Rosa Barbie com Glitter Dourado


Oi meninas,  tudo bom? Eu tinha dito no post anterior que a sra esperteza aqui havia apagado todos os posts do blog,  mas ai eu fui acessar o blog do meu celular e a pagina não tinha atualizado e os meus dois primeiros posts ainda estava lá, que dorzinha no coração, mas comecei tudo de novo, então vou deixar assim rs. 


A minha nessa  unha da semana está toda trabalhada nos glitters #amo



Eu to tipo apaixonada nesse esmalte da Barbie é um rosa fluorescente mas é da Barbie então é o que vale kkkk sim comprei apenas por que estava escrito Barbie, porém a cor é linda, cobertura perfeita e secagem rápida tudo que eu amo em um esmalte.


Passei duas camadas do esmalte rosa e depois apliquei uma camada de Glitter dourado, era um esmalte que estava na minha prateleira e que decidi passar,  ficou ainda mais fofo e apaixonante, gostaram meninas?


Me conta com que cor de esmalte você tá agora hahaha <3
Então é isso, até a próxima
Beijinhos de Luz

4 comentários:

  1. Suas unhas estão lindaaas! Me identifiquei com você quando disse que comprou o esmalte porque é da Barbie, sem se importar muito com a cor hahaha. Parabéns pelo blog, sucesso. Bjs

    http://www.giullianelorencetto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ficou lindo!

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    Curte a Fanpage?
    xxx

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Poliana Boover - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.