quinta-feira, 9 de julho de 2015

Delineado Gatinho


Olá meninaaaaas, tudo bom com vocês? Depois de muita luta, de passar muita raiva, eu finalmente consegui eeeeeeeeeee sim eu consegui fazer o delineado gatinho que fica igual no dois "zóio", aprendi a fazer há um tempo e agora não consigo mais parar de fazer <3 . Vocês me entendem né, fazer o tão famoso delineado gatinho é meio complicado, um pouco difícil já tentei fazer de tudo que foi maneira com durex, com o próprio delineador e sempre saia um perfeito e o outro zuado, ou os dois zuados, confesso que eu já havia desistido, porémmmmm depois de muita paciência, muita mesma, treinar todos os dias, afinal ninguém nasce sabendo e depois de pegar umas dicas e outras ali, ufa eu consegui. Depois que você pega o jeito haha você irá viciar, então irei mostrar pra vocês como eu faço meu delineado gatinho, irei explicar por fotos pois eu ainda estou com aquela vergonha de gravar videos, vem comigo <3  

Para treinar, recomendo que utilize sombra pois se borrar ficar mais fácil para limpar com água, utilizei o aplicador de um delineador que tinha acabado.

1° Primeiro faça um traço, mais ou menos na direção da sobrancelha.

2° Trace uma linha da metade do primeiro risco até a metade de seu olho.

3º Trace mais um risco da metade do seu olho até o canto.

4º Limpe e vá acertando a pontinha do delineado com um cotonete até que fique certinho, faça o mesmo do outro lado.

5º Delineado gatinho pronto.


Espero ter ajudado vocês <3 Então o que acharam?
Até o próximo post!
Beijinhos de Luz








6 comentários:

  1. Sempre digo que para um delineado bonito tem que ter paciência de Jô kkkk amei parabéns

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sem paciência não dá kk obg
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, ficou lindo!
    www.myfavoritekiss.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o tutorial!
    Um delineado faz toda diferença na make <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente rs, ficou feliz que tenha gostado <3 Beijoss

      Excluir

Você também pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Poliana Boover - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.