quarta-feira, 1 de julho de 2015

RESENHA: Salvatore Looks


Advinha quem apagou todos os posts do blog sem querer? EUUUUU Parabéns pra você nessa data querida, já começo bem Poliana. A lição que fica pra hoje é: faça backup do seu blog sempre.
Eu ainda não to acreditando que eu fiz isso, mas a vida segue e vamos em frente haha mesmo começando do zero, hoje irei resenhar com vocês sobre o Kit Salvatore Looks Pós Alisamento, que é indicada para todos os tipos de cabelos (com ou sem alisamento) garantindo a maior durabilidade dos alisamentos, a linha possui um cheirinho de tutti frutti tão gostoso que dá vontade de comer #adoro


Shampoo Hidratante Looks 300ml
O shampoo é maravilhoso deixa o cabelo super limpo, na primeira aplicação quase não faz espuma já na segunda faz uma espuma gostosa de tutti frutti, o shampoo é hidratante assim que você passa ele já sente os fios macios e também ele sela as cutículas, diferente dos outros shampoos ele não deixa o cabelo embolado.
Lembrando que a espuma não promove a limpeza dos fios.

Máscara Hidratante Looks 250ml
A máscara promove uma hidratação profunda e imediata, os cincos minutos que é o tempo recomendado já bastam, a exagerada aqui deixou meia hora no cabelo, mas isto não interfere em nada já que a ação é imediata, a máscara possui um cheiro mais suave que o shampoo, possui uma textura cremosa que rende muito, uma pequena quantidade foi suficiente para enluvar todo o meu cabelo, é uma sensação boa quando está passando o creme no cabelo, eles simplesmente derrete na sua mão. Para potencializar o resultado deve secar o cabelo com o secador.


Resultado: 
Na minha primeira aplicação o resultado foi muito brilho, meu cabelo ficou macio e soltinho, após eu finalizar com secador e prancha parecia que tinha acabado de fazer a raiz com progressiva, simplesmente amei e está super aprovado
Paguei R$ 55,00, mas na internet é possível encontrar mais barato, lembrando compre somente de sites confiáveis, muitos sites estão falsificando os produtos.
Então vocês já conheciam esse kit? Já usaram? Me conta como foi <3

Até o próximo post meninas!
Beijinhos de luz

2 comentários:

Você também pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Poliana Boover - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.