quarta-feira, 15 de julho de 2015

Sem rímel não dá


Oi gente, tudo bom com vocês? Então, rímel (máscara de cílios) ah como eu amo rímel, não consigo sair de casa sem rímel ele dá um up bacana em seu olhar e é algo tão simples, até consigo sair com aquele monstro nos rosto que algumas pessoas chamam de espinha, mas sem rímel não dá. Eu que acordava5h30 da manhã para ir pro curso com um baita sono, sem ânimo ou coragem para fazer alguma coisa no rosto para dá uma melhorada, apenas aplicava o rímel e já estava com uma cara de arrumada mas não exagerada (quando eu acordava com pique passava logo um batom rosa chiclete hahahaha).

Sem nada no rosto, nos olhos...

O meu atual queridinho é o Big&Impact da Avon, tenho ele já um tempo e simplesmente amo, as cerdas tem tipo o formato de “C” que ajuda a curva os cílios para cima

Vou mostrar para vocês alguns truques para aplicar o rímel direitinho, vamos lá? <3


O ideal é passar duas camadas (é considerada uma camada, quando você mergulha o aplicador na máscara e passa), caso passe apenas uma camada pode ser que não fique o resultado esperado e se passar muitas vezes pode ficar tudo colado e duro, nada legal.

Duas camadas no olho direito, vejam a diferença <3
Não fique colocando e tirando o aplicador dentro da máscara toda hora, pois isso resseca e quando for aplicar irá formar "gominhos".

Aplique a máscara em ziguezague, pois assim seus cílios ficaram penteados e a máscara será distribuída uniformemente.


Caso queria dar mais volume antes de aplicar a segunda camada, coloque pó compacto nos pelinho, o resultado é incrível, eu não fiz pois sempre cai pó dentro do meu olho e ai começa a irritação vontade de coçar e estrago tudo kkk.


Caso vocês for aplicar somente o rímel, passe com gosto sem medo de se sujar haha, depois que secar é só limpar com um cotonete e água ou baba kkk



Essas foram algumas dicas e espero que vocês tenham gostado. Algum truque que você usa, me conta <3
Lembrando que críticas construtivas são sempre bem vindas.
Beijinhos de Luz

6 comentários:

  1. Adorei!
    Também to querendo fazer resenha dessa máscara.
    Sucesso com o blog ;)

    http://taticarvil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina, acredita que eu ainda nao comprei essa mascara? Fico usando a da minha amiga hihi e amo de paixão! Tenho que tomar vergonha na fuça e comprar kkkk. Sucesso gata!

    www.mirianjallesblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Vale a pena comprar pq ela é ótima haha obg linda

      Excluir
  3. Realmente, sem rímel não dá! Adooorei o post, e vou comprar esse aí, estava na dúvida, mas agora não to mais. Sucesso no blog, estou seguindo. Se quiser visitar o meu, fique a vontade: http://rabiscos-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, obrigada. Irei visitar seu blog sim, bjss <3

      Excluir

Você também pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Poliana Boover - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.