quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Um Dia no Zoo


Olá pessoinhas, como estão? Para quem é apaixonado por animais assim como eu, já deve ter parado para pensar em como deve ser incrível trabalhar no zoológico, toda vez que eu vou lá fico com essa vontade, porém eu tenho um probleminha na qual atrapalharia muito nessa profissão que é de sofrer demais com o sofrimento dos bichinhos e não aceitar a morte, por isso admira muito os veterinários.

Hipopótamo podia virar pra eu tirar a foto né lindo
Avestruzes e Zebras <3
Flamingos e o outro bichinho não sei o nome ;c
Gi Linda <3 
Mas vamos falar do passeio no zoo de São Paulo, gente confesso para vocês que é muito engraçado ver o encantamento das crianças com os animais que acabam dizendo coisas do tipo: “Olha mãe, o pé do macaco é uma mão” kkk e você acaba viajando junto com elas e ficando toda boba vendo os animais, a parte chata é que se você for depois do almoço 80% dos animais estarão dormindo, leão? Eu não vi o leão, no lugar em que era para estar o leão tinha um monte de urubu, mesma coisa no tigre-siberiano (eu sei que os urubus são por conta das comidas deles kkk), eu fui três vezes ao zoológico na primeira eu era muito pequena e não me lembro de nada, na segunda já me lembro de algumas coisas e essa foi à terceira, não me lembro de nenhuma das vezes ter visto o tigre branco acordado, sério e para mim é o mais lindo. Os ursos também, nessa ultima vez consegui ver uma patinha dele e já fiquei muito feliz, pois é o animal que mais eu queria ver é o animal mais fofo e me identifico muito com os ursos, se é que me entendem i love dormir.  <3

Oi Elefante <3
Flamingos <3

Acho que vi um gatinho e não lembro o nome kkk
Outro gatinho que esqueci o nome 
Os macacos ah gente que gracinhas, seres tão espertos e alguns tão carismáticos, as fotos falam por si olhem as poses haha.





O passeio no zoo é agradável porem muito cansativo, você anda muito e sai de lá com sensação de que não viu tudo, fora quando fica andando em círculos kk, minhas pernas doíam tanto, recomendo também levar garrafinhas de água, ficar tomando água no bebedouro é ruim e a água lá é R$3,50, pensava que lá era um passeio para crianças, mas não tinha muita gente grande até casais sem filhos, é um passeio bem gostoso para estar com os amigos e a família, que vale muito a pena.




Onça Pintada também dormindo ;|

Espero que vocês tenham gostado e é isso até a próxima <3
Beijinhos de Luz

2 comentários:

  1. Amo zoos, mas eles não me amam! A primeira vez que tentei ir, foi em uma excursão com a escola e fiquei muito doente dias antes, acabei não indo. Só anos depois que consegui ir e bem no dia, choveu o mundo, quase não aproveitei. Após esse episódio, fui outra vez, dois anos atrás, e passei a maior parte do tempo na enfermaria, porque fez um calor senegalês e eu passei muito mal.

    A parte que eu mais gosto são o recanto das aves, fico encantada! E a parte dos animais maiores também, porquê total de zero possibilidades de vê-los casualmente, né?! Sobre o tigre, nas duas vezes que fui, me informaram que só é possível vê-lo nos safares noturnos, chateada :(

    Amei as fotos!

    Beijão.

    http://liberdadedecristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uma pena você não tenha aproveitado os seus passeios lá, poxa eu não sabia que só dava para ver os tigres nos safares noturnos, uma pena eu acho que não iria sei lá deve dá um pouco de medo né ;/

    Beijos!

    ResponderExcluir

Você também pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Poliana Boover - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.