quinta-feira, 30 de julho de 2015

Unhas da Semana: Abracadabra



Oi gente bonita, como estão? Eu to bem obrigada XX Antes de eu começar o post de hoje, quero falar algumas coisinhas para vocês eu tenho postado duas vezes por semana, certo? Certo, as quartas e sábados só que eu estou fazendo um curso nas segundas e quartas e fica difícil para eu postar, pois o curso é de tarde só chego em casa de noite e fico sem tempo, mas o curso termina em agosto então até lá irei postar nas quintas e aos sábados ok? Ok, e outra é que na terça, dia 28 o blog completou seu primeiro mês eeeeeeeee PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA... XXXXX eu só queria dizer que eu tão feliz porque consegui postar tudo que eu queria nesse mês e agradecer por cada comentário, cada visita, cada seguidor sério muito obrigada mesmo e que venham mais e mais meses, anos e muuuuuito conteúdo para vocês <3.


Bom chega de falar e vamos direto ao post hoje trago para vocês mais uma unhas da semana que é o Abracadabra da coleção Era uma Vez da Realce, eu sou o tipo de pessoa que não liga para marca, bato o olho em um esmalte e vejo se a cor é bonita já levo, claro que olho também o preço gosto dos baratinhos se é que me entendem haha, essa cor me chamou muito a atenção talvez seja pelo fato que eu não tinha nenhum esmalte laranja e ele tem uns brilhinhos bem delicados (eu amo coisas com brilho) que deixaram a cor uma graça.

A textura dele não é tão boa, na primeira camada ficou meio transparente e já na segunda ficou com uma cobertura bem bacana. Para as unhas da semana quis dar uma mudada e fiz filha única com esmalte branco e um adesivo que havia feito já um tempo e estava guardado, que achei que combinaria e combinou. O adesivo é de flores avá tem um fundo amarelinho  e uns detalhes em vermelho que harmonizaram com o laranja e eu to amando.


Então gente essas foram minhas unhas da semana espero que vocês tenham gostando e até sábado haha
Beijinhos Iluminados

4 comentários:

  1. adorei, amei a cor e a pelicula tambem ♥

    Beijs

    www.blogdagra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei fofo!
    Agora, você que desenhou a filha única ou é adesivo? Ficou muito bom!!!
    Se for adesivo, combinou super bem com a cor do esmalte, né? :)

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É adesivo, combinou bastante não pensei que ia ficar assim rs
      Beijoss

      Excluir

Você também pode gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Poliana Boover - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.